quarta-feira, 20 de março de 2024

CONVERSA ENTRE AMIGAS

 Judith e Felícia

- Tenho um novo Geriatra, mais jovem e bonito que o antigo, que se aposentou.
- Indicação dele?
- Sim , é o seu próprio geriatra
- Mudou alguma coisa?
- Sim, não mais prescreve remédios para dormir ...
- E a insônia?
- Curada. Voltei a dormir e sonho com ele ... cada sonho, amiga!

 

Felícia e Judith
- Descobriram um remédio pra Doença de Alzheimer ...
- E pra doença de Parkinson?
- Estão pesquisando ...
- Penso que sofrer Alzheimer é pior do que de Parkinson.
- Por quê?

- Com Parkinson, mesmo trêmula, consigo manter a taça de vinho nas mãos ... Já com o Alzheimer, não lembrarei onde botei a  garrafa ...

 

Judith e Noêmia
- Como vão as aulas de dança de Salão?
- Parei com as aulas ... Agora tenho Personal Trainer ... Dançar ele não ensina, mas os exercícios são puxados.
- Por quê?
- Ele disse que perdi massa muscular ... preciso repor. Glúteos flácidos não sustentam ...
- Por isso você é uma "bunda mole" - sem ofensa ...

 

Noêmia e Felícia
- Meu ex primeiro marido tem piorado com doença de Parkinson e o ex segundo quebrou a cabeça do fêmur, atropelado por uma bicicleta ... está com mobilidade alterada ...
- Que triste!
- Triste é minha situação: o terceiro marido evita separar-se de mim, por medo de adoecer ou quebrar algum osso ... tá complicado.
- Arruma uma viagem internacional e vaza ...

 

e a conversa rendeu por horas ...

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário